CODE-V : Loving you, Love me


 Nunca pensei que CODE-V seria o primeiro grupo japonês (masculino) do qual eu iria fazer um comentário no blog, pois bem, por causa de uma recomendação do Youtube acabei clicando no novo vídeo deles "Loving you, Love me" que também é faixa-título para o seu novo single que será lançado no dia 23 de novembro.
 O vídeo se passa totalmente em um determinado local, onde os integrantes chegam de carro e mal saem e já começam dançando, e assim se dá início a música, que também tem algumas cenas dentro do carro 😆 haha. Geralmente não consigo definir o que gosto em um grupo masculino, mas nesse vídeo, tanto a música e a sua batida quanto o MV me conquistaram de vez, o refrão chegou a me lembrar 4 walls do f(x), e a música em si me lembra algumas canções do Especia (as instrumentais no caso) e aquelas músicas de discoteca, meio anos 80s. A única coisa que não conseguiu me cativar foi o rap, mas não chegou a incomodar.
 Como nunca havia me interessado pelos lançamentos do grupo, depois de Loving you, Love me, poderei dar uma chance para singles passados e futuros. Abaixo deixo o o clipe:

0 comentários: