POST DA MADRUGADA 17.11





 Não tinha título melhor para colocar, então ficou esse mesmo... Antes de começar a postagem em si, as duas músicas/vídeos que vou comentar aqui são ótimos para escutar quando você estiver acordado sem nada para fazer, ou quem sabe quando você está dentro de um ônibus durante a noite? Voltando para a terra, acabo de descobrir que a Monari Wakita ( ex-integrante do Especia ) lançou finalmente o Music Video para "IN THE CITY" que é a faixa título do seu debut solo.


 A música já era tudo o que eu esperava vindo da Monari, algo que soa um pouco como as últimas faixas lançadas pelo Especia no álbum CARTA, e felizmente, eu não me decepcionei, só esperava algo mais trabalhado no quesito vídeo e o gif abaixo define todos os meus sentimentos escutando a música:
Um ótmo debut por sinal \o/
 Mudando um pouco de estilo e vocais, ontem acabei escutando o novo single do GENERATIONS from EXILE TRIBE: PIERROT. E o que dizer de um single bom com uma b-side melhor ainda? No caso, estou falando da faixa "SOUND OF LOVE" (sim, é tudo com letra maiúscula mesmo). Se o gif acima define meus sentimentos escutando o debut da Monari, se preparem para o gif que define minha linda paixão por GENERATIONS:




 Sério, que música ótima, a cada dia eu me apaixono mais pelos atos da LDH. Recomendo baixarem o single, porque as duas faixas ( PIERROT e SOUND OF LOVE) não pecam em nada.

PS: SOUND OF LOVE é ótima pra escutar enquanto você pensa no crush 💁

0 comentários: