Conhecendo a Tailândia: POLYCAT




 Este é o primeiro post de muitos que irão surgir ao decorrer dos assuntos relacionados a Tailândia, alguns já devem conhecer um pouco, ou já ouviram falar de música tailandesa, e devem conhecer o lado pop do país, porém, o que mais predomina no país são bandas, em sua maioria, bandas de rock (lol).
 Porém, temos diversos gêneros musicais espalhados por lá, como bandas e grupos indies, pop, rock, artistas que estão mais voltados para o lado da música tradicional,etc. Nesse intuito de trazer sons da Tailândia, resolvi falar um pouco sobre POLYCAT.
 O POLYCAT é uma banda da Tailândia, atualmente é formada por três integrantes (dois saíram), eles tem um som mais levado para o lado indie, e synth-pop, e foi justamente esse som que me levou a gostar tanto da banda, eles me fazem lembrar muito dos anos 80 com o recente álbum "80 Kisses" que está disponível globalmente para se escutar no Spotify. 


"Antes que eu me esqueça, a banda foi formada em 2011, e tem dois álbuns de estúdio já lançados."

 Agora que temos um pouco de informação sobre a banda, vou mostrar algumas músicas que gostei e que gostaria de recomendar para quem está lendo esse post.


"Faith, foi uma das primeiras músicas que escutei graças à uma recomendação do Spotify."

"Alright, foi consequência de ter gostado da banda, e sair procurando mais músicas."

"Goodfella, foi a primeira música que escutei, estava escutando em uma rádio tailandesa e dei um Shazam nela."


"You had me at hello, é uma das minhas músicas favoritas da banda, por me lembrar muito os anos 80/90, tudo me faz lembrar essa época, o vídeo, a música,etc."

 Essa foi a minha primeira recomendação de artista tailandês e de 04 músicas do Polycat para escutarem, espero que gostem, até a próxima.

0 comentários: