O que ando escutando ?


 Acredito que já tem quase uma semana, ou duas, em que eu não posto nada no blog, então resolvi postar algo que seja ao menos interessante (ou não). Irei começar pelo lançamento das garotas do Especia, que vieram com "Danger", single que foi lançado no dia 07/12.



"Danger deve ser o melhor lançamento do grupo esse ano, pois me fez lembrar um pouco do antigo som do Especia, o que ainda me incomoda nessa nova formação é que a Haruka continua tendo mais linhas que as outras integrantes. "

 A próxima música vem das garotas do Negicco, que não haviam lançado nada muito interessante, ou que me cativasse durante o ano, fora o álbum lançado esse ano. 



"Ai, Kamashitaino - é um single bem razoável para o grupo, eu esperava bem mais da faixa, mas no geral, é uma faixa bem divertida de se escutar e os versos parecem que vão crescendo no decorrer do vídeo."

O próximo vídeo é bem recente, tipo... dois dias atrás, e é de um dos meus grupos favoritos:


"All Day Long Lady, é a faixa que irá promover o quarto álbum do E-girls: E.G. CRAZY. É uma faixa bem gostosinha de se escutar, e fica entre uma das melhores lançadas pelo grupo esse ano, além de contar com um MV muito colorido, as garotas se mostram bem a vontade com esse novo rumo que o grupo está tomando, apostando em faixas menos fofas (mesmo ainda tendo HARAJUKU TIME BOMB aparecendo no final do vídeo xD). Parece que vamos ter sempre um lado POP e um COOL daqui pra frente."

O próximo vídeo também é de um outro grupo favorito, que também é da LDH.


"Monochrome, marca o início de uma nova era para o Flower, que está adotando um novo estilo, deixando um pouco de lado as baladas, mesmo elas estando presentes no próximo single Monochrome / Colorful , que será lançado em 11 de janeiro de 2017."

Para finalizar, tenho escutado muito um single do grupo idol (?) Musubizm, "Mahou no Kagi Wo Te Ni Iretara "escutei tanto essa  que até enjoei um pouco (depois de 4 dias escutando sem parar). É bem recomendável baixar o single, porque Summer Repeat (b-side) é muito boa.



0 comentários: