ASTRO12: Um grupo chinês com uma EDM ótima


  Recentemente estou observando alguns lançamentos chineses, e acabei descobrindo um grupo do qual acabei me interessando e gostando muito do lançamento. O ASTRO12 é um grupo de mandopop da China Continental , que debutou em agosto desse ano com uma faixa muito "fofa" com o mesmo nome do grupo, porém, acredito que não deu muito certo para a imagem delas e acabaram lançando um novo single em meados de outubro...E que single ÓTIMO, combina totalmente com a imagem de todas as integrantes.
  Da intro até o final do vídeo, não consegui desgrudar por um segundo. Meus olhos estavam ali interessados na canção e em como o vídeo que não teve muito orçamento, conseguiu me prender tanto. Talvez o carisma ali presente e o toque um pouco dramático na canção tenha me feito gostar de tudo.
  Infelizmente não consegui muita informação sobre o grupo e se elas lançarão novos singles no futuro (espero que sim). Abaixo deixo o link do vídeo:


  O nome da faixa traduzida é algo como " Esperando pelo seu retorno" (e estarei esperando pelo retorno de vocês haha).

0 comentários: