Depois de um certo hiatus...


 Olá, já faz um tempinho que não atualizo nada por aqui né? Depois de um longo tempo em hiatos, o blog está de volta e com várias postagens bacanas. Desta vez, irei falar sobre alguns lançamentos recentes. Preparados? Vamos começar!

 Nosso primeiro artista é japonês, ou melhor dizendo, japonesa. NakamuraEmi vai lançar este mês um novo álbum, e lançou um vídeo (大人の言うことを聞け) para promover o mesmo, o clipe é bem divertido, e nos apresenta uma dança meio que viciante ao decorrer do mesmo, como não sou muito bom em japonês, o que eu entendi mais ou menos, foi que há uma geração nas mulheres, e que sempre que existem problemas, todas vão a avó(?) e sempre que há alguma coisa que as incomoda (cenas do tapa) elas acabam se lembrando de algo que a senhora passou, como se ela estivesse na memória, eu não sei explicar, até porque não busquei uma tradução e dificilmente encontraria uma teoria explicativa. 
 NIPPONNO ONNAWO UTAU Vol.4 será lançado no dia 08 de março nas lojas japonesas.


O segundo artista é o duo BY2, composto pelas irmãs Miko e Yumi, que lançaram dois novos MVs recentemente, sendo o primeiro deles mostrando algo mais tradicional e o segundo, um lado mais pop.






 O terceiro artista é do Vietnã, uma cantora por sinal, seu nome é TRƯƠNG THẢO NHI, e hoje ela lançou o MV para a música "NGƯỜI YÊU CỦA EM" que vocês podem conferir logo abaixo, por sinal, o clipe é bem divertido e tem muitos tons pastéis. 


0 comentários: